Acerca de mim

A minha foto
Leça da Palmeira, Porto, Portugal
In the Second Life virtual world i go by the name of hadji Ling, i have created a movie company there, hadji Ling Productions, and i use this platform to give wings to my creativity! I am a movie/machinima director and producer! We are a company in the 3D world Second Life providing machinima services for personal and commercial use! Established in early 2009, we have created more than 20 machinima's both commercial and personal, all with HD quality! Ideias, desabafos, alucinações, sentimentos, paixões, vontades, desejos, e os meus Machinimas....

domingo, 24 de fevereiro de 2008

A noite e os sentimentos...

Ontem aconteceu algo que achava inimaginável nos proximos tempos, mas que acabou por acontecer! Também porque eu fiz por isso, e acho que devemos perdoar mas sem nunca esquecer!
Voltei a falar com duas pessoas que me eram muito próximas, mas que, por razões que não interessam aqui para o caso, estavam distantes e frias....e estúpidas!
É talvez porque as pessoas estão mais "bebidas", e os sentimentos falam muito mais alto, ou porque é a única maneira, uma janela de se desculparem sem grandes aparatos e conversas! Cada um que tire as suas conclusões....!!!

É a vida...

1 comentário:

Anónimo disse...

Saber perdoar é a mais nobre atitude humana, mesmo que estejam com os copos ou não... Ha sentimentos que perdurão para além dos problemas e da vida. Mais cedo ou mais tarde, esses sentimentos, se foram sempre verdadeiros, retornam á tona. Hotaskim