Acerca de mim

A minha foto
Leça da Palmeira, Porto, Portugal
In the Second Life virtual world i go by the name of hadji Ling, i have created a movie company there, hadji Ling Productions, and i use this platform to give wings to my creativity! I am a movie/machinima director and producer! We are a company in the 3D world Second Life providing machinima services for personal and commercial use! Established in early 2009, we have created more than 20 machinima's both commercial and personal, all with HD quality! Ideias, desabafos, alucinações, sentimentos, paixões, vontades, desejos, e os meus Machinimas....

sexta-feira, 9 de março de 2007

Hoje

Finalmente! Sexta-Feira....!!!
Uma semana puxada, mas gratificante! Já tinha saudades de dar tantas aulas.
É bem verdade que só damos valor as coisas quando as perdemos, e agora vejo isso! Cada momento passado a ensinar é um privilégio e uma dádiva que quero ter sempre presente na minha cabeça.
Ás vezes são impossíveis de aturar, exigentes, criticos, mas sinceros no que dizem....por isso adoro tanto ensinar crianças!

Ainda bem que tive a sorte de, nos últimos anos, ter ajudado a formar muitos miúdos e a aprender também muito com eles. Por causa deles tenho a certeza que estou melhor preparado, que sou um melhor professor e educador acima de tudo!

Sem comentários: