Acerca de mim

A minha foto
Leça da Palmeira, Porto, Portugal
In the Second Life virtual world i go by the name of hadji Ling, i have created a movie company there, hadji Ling Productions, and i use this platform to give wings to my creativity! I am a movie/machinima director and producer! We are a company in the 3D world Second Life providing machinima services for personal and commercial use! Established in early 2009, we have created more than 20 machinima's both commercial and personal, all with HD quality! Ideias, desabafos, alucinações, sentimentos, paixões, vontades, desejos, e os meus Machinimas....

quarta-feira, 21 de março de 2007

Poesia

Image Hosted by ImageShack.us


Algures na minha vida perdi me

Agora não sei se me quero encontrar

Perdi me entre Saudade e Tristeza

Perdi me em Amor Dor Desgosto

Sinto que gelei, o meu sangue não corre

O meu coração não bate , eu não respiro

Esta sensação é petrificante

As vezes observo me ao espelho

Procuro bem no fundo dos meus olhos

Vejo apenas um horizonte, inalcansável

Como uma estrela cadente, as vezes um brilho

As vezes felicidade, relembro me do que fui

Há dias em que acordo e quero mudar

Sei lá....

Penso que vou mudar tudo, tudo de lugar

Mas depois após um momento de lucidez

Deixo tudo, tudo como está agora

Talvez já me tenha habituado a este gelo

Ás vezes imagino que um dia fico cinzenta

Sem Luz, sem Brilho, sem Côr

Fico apenas assim como estou



Ana Filipa Martinez

1 comentário:

Gotinha disse...

Olá
Tens um desafio lá na minha chafarica!!