Acerca de mim

A minha foto
Leça da Palmeira, Porto, Portugal
In the Second Life virtual world i go by the name of hadji Ling, i have created a movie company there, hadji Ling Productions, and i use this platform to give wings to my creativity! I am a movie/machinima director and producer! We are a company in the 3D world Second Life providing machinima services for personal and commercial use! Established in early 2009, we have created more than 20 machinima's both commercial and personal, all with HD quality! Ideias, desabafos, alucinações, sentimentos, paixões, vontades, desejos, e os meus Machinimas....

domingo, 18 de novembro de 2007

Menina dos olhos de Água



Menina em teu peito sinto o Tejo
E vontades marinheiras de aproar
Menina em teus lábios sinto fontes
De água doce que corre sem parar


Menina em teus olhos vejo espelhos
E em teus cabelos nuvens de encantar
E em teu corpo inteiro sinto o feno
Rijo e tenro que nem sei explicar

Se houver alguém que não goste
Não gaste - deixe ficar
Que eu só por mim quero-te tanto
Que não vai haver menina p'ra sobrar


Aprendi nos "Esteiros" com Soeiro
Aprendi na "Fanga" com Redol
Tenho no rio grande o mundo inteiro
E sinto o mundo inteiro no teu colo


Aprendi a amar a madrugada
Que desponta em mim quando sorris
És um rio cheio de água levada
E dás rumo à fragata que escolhi


Se houver alguém que não goste
Não gaste - deixe ficar...
Que eu só por mim quero-te tanto
Que não vai haver menina p'ra sobrar...


http://www.pedrobarroso.com/poemas/meninaolhosagua.htm (música e letra)

Pedro Barroso

1 comentário:

Wendy disse...

eu nao tenho os olhos azuis...