Acerca de mim

A minha foto
Leça da Palmeira, Porto, Portugal
In the Second Life virtual world i go by the name of hadji Ling, i have created a movie company there, hadji Ling Productions, and i use this platform to give wings to my creativity! I am a movie/machinima director and producer! We are a company in the 3D world Second Life providing machinima services for personal and commercial use! Established in early 2009, we have created more than 20 machinima's both commercial and personal, all with HD quality! Ideias, desabafos, alucinações, sentimentos, paixões, vontades, desejos, e os meus Machinimas....

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A Teia da Vida!


O mundo vive incertezas certas, como a claridade das águas, o azul do céu e o verde das árvores!

A vida é uma confusão de coisas certas, ou uma certeza de coisas erradas!??

A vida passa-nos pelos dedos, e cada dia tem e deve ser vivido tão intensamente, quanto possível!

O prazer de cada momento é melhor que a incerteza do dia de amanha!!!

Ou talvez...

O prazer de cada momento é melhor que a incerteza do dia de amanha???

O nosso ego enche-se de orgulho com tantas coisas fúteis, absurdas, insignificantes que até nos esquecemos da nossa existência como seres de um todo,...de um único!

Vivo...sinto...amo...desejo...adoro...respeito...respiro...

Sou feliz no meio de tanta infelicidade, loucura, falsidade, miséria, fome,...e por muito que Viva, vou dar valor a esta simples, mas extraordinária viagem que é a minha Vida!!!


E tu?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu tento...

há momentos da vida que faço parte como diria a nossa cara Mariza Monte de uma "existência superiormente interessante"...

há momentos em que me limito a hibernar no interior e a sobreviver...

Anónimo disse...

Como é possivel ser-se feliz na infelicidade?... Mas é assim mesmo: a vida é sacrificio, logo sempre infeliz, mas na busca, encontra-se sempre algo, alguem, um momento que traz algo de felicidade. Beijitos