Acerca de mim

A minha foto
Leça da Palmeira, Porto, Portugal
In the Second Life virtual world i go by the name of hadji Ling, i have created a movie company there, hadji Ling Productions, and i use this platform to give wings to my creativity! I am a movie/machinima director and producer! We are a company in the 3D world Second Life providing machinima services for personal and commercial use! Established in early 2009, we have created more than 20 machinima's both commercial and personal, all with HD quality! Ideias, desabafos, alucinações, sentimentos, paixões, vontades, desejos, e os meus Machinimas....

sexta-feira, 16 de novembro de 2007


O ser humano é , sem sombra de dúvidas, um ser muito estranho!


Olho a minha volta e ponho-me a analisar todas as interacções e relações entre os homens e mulheres.......fico parvo!!!

E chego a uma conclusão....não existe respeito, sinceridade e vontade de lutar todos os dias por uma relação melhor!! Isto porque o comodismo impera nas relações!


Todos os dias é uma batalha, que deve ser travada, de peito feito e sem medo, dando tudo por tudo por fazermos a pessoa que temos ao nosso lado feliz e consequentemente conquistamos a nossa felicidade!!!


Pior é quando vemos alguem que não nos é indiferente e por quem nutrimos um sentimento especial, ser completamente ignorada, enganada, desprezada...é triste e frustante...enfim....é a vida!!!


...A dos homens e das mulheres!!!

Sem comentários: