Acerca de mim

A minha foto
Leça da Palmeira, Porto, Portugal
In the Second Life virtual world i go by the name of hadji Ling, i have created a movie company there, hadji Ling Productions, and i use this platform to give wings to my creativity! I am a movie/machinima director and producer! We are a company in the 3D world Second Life providing machinima services for personal and commercial use! Established in early 2009, we have created more than 20 machinima's both commercial and personal, all with HD quality! Ideias, desabafos, alucinações, sentimentos, paixões, vontades, desejos, e os meus Machinimas....

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Um olhar sobre a alma




Eu fico,...Eu vou,...
Como um barco à deriva!
Sigo os teus passos...
Penso no que tu pensas
Penso no que eu penso
E acho...
Achei-te e guardei-te,
Como pedra preciosa,
Como um segredo...
Que nunca mais é revelado!
Como um medo...
Que me faz ficar calado!
Olho teus olhos brilhantes,
Ele ofuscam minha alma!
Estão tantas vezes distantes,
És tu que procuras ser salva?!
São o azul do céu,
E o verde das árvores,
São o castanho da Terra,
E o negro do Universo!
São flores de todas as cores!!!
É assim que eu vejo...
Os olhos que tanto desejo!!!
(photo by Tudor Prisacariu - www.dtailed.com)

3 comentários:

Anónimo disse...

muito bom...

ANACONDA, a estrangeira disse...

babe...
andas in love, ou é tontice da minha cabeça?!

sim sra... adorei...

boa sorte pa tua equipa e aquele beijo

Tudor Prisăcariu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.